sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lingerie Aparecendo

A lingerie aparecendo está sendo uma grande tendência. E não é mais apenas a alça mais colorida, um pouco da renda do sutiã, ou aquela parte que apareceu por acaso. A lingerie está realmente fazendo parte do look. Ela surge no dia-a-dia, com um jeito mais casual, mas também na noite, dando um ar sexy ao visual.
Mas todo cuidado é pouco nesse assunto, para não deixar o look vulgar. E aqui entra a velha dica: "less is more"!
Para não errar, vejam alguns exemplos bem sucedidos da "lingerie aparecida", e depois não deixem de dar uma passada na Gaia para escolher a sua "lingerie aparecida"!







sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dica Noivas: Segundo Passo - Foto + Vídeo + Make-up + Dj



Após marcar a data na casa de festa e igreja, corra para encontrar o seu maquiador e o seu fotógrafo! Afinal de contas, são eles que irão garantir uma noiva espetacular. E os melhores maquiadores e fotógrafos costumam ter uma lista de espera bem grande. Você precisa marcar com eles com mais de 6 meses de antecedência, às vezes até com um ano!

O ideal então é que você já comece a procurar por eles enquanto ainda esta procurando pela casa de festas.

Existem excelentes profissionais no mercado, mas já aviso que eles são caros. Por isso, prepare-se. Mas garanto que vale a pena. É o seu dia e você merece estar linda!

Muito importante também é já procurar o cara do vídeo. As filmagens de hoje estão mais modernas, e não digo só em relação a tecnologia, e o vídeo voltou a ser uma grande sensação. Isso reflete o fato de que as cerimônias e festas mudaram, estão fugindo do tradicional e passando a ser realmente uma celebração da união de duas pessoas, e não só uma simples formalidade. Recomendo muito procurar um bom vídeo! Irá render boas gargalhadas e é mais um jeito de eternizar esse momento.

Dizem que o DJ também é importante que seja visto logo, principalmente se pretende contratar alguém bam-bam-bam. Eu sinceramente não acho que tenha essa importância toda, mas essa informação me foi passada, então estou passando adiante. Mas acho que um DJ com bom censo é o suficiente, e é também importante fazer uma reunião pouco antes da festa para informar o tipo de musica que aprovam e desaprovam, que musicas não podem faltar...

Profissionais que recomendo:

Fotografo: Daud Pachá.

Maquiador: Eduardo Jônatan.

Vídeo: Pepe Figueroa

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gaia Lingerie na Mídia


A Gaia Lingerie apareceu mais uma vez como um dos Objetos de Desejo na Revista Zona Sul, O Globo, na última quinta-feira, dia 7 de julho.
Os produtos escolhidos foram o conjunto de renda, referência 3530, na cor lavanda, e o conjunto com a alça em detalhe de renda e microfibra, referência 3590, na cor pink.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DICA CULTURAL: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II


Emma Watson usou um lindo vestido longo de tule de Oscar de La Renta na première em Londres da segunda parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, último filme da série.

Tão esperado quanto o filme, são os vestidos usados pela linda Emma Watson, que sempre encanta com o seu bom gosto e elegância.

O filme começa a passar nos cinemas do Brasil no dia 14 de julho, próxima quinta-feira.
Nessa segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Valdemort se aproxima.

Aguardamos ansiosos!

Look da Semana

Blusa Branca, Kain
Conjunto de renda, cor lavanda, Ref 3530, Gaia Lingerie


sábado, 9 de julho de 2011

Museu Encantado da Barbie no Rio de Janeiro




Até o dia 31 de Julho, está em exposição no Shopping Rio Design Barra o Museu da Barbie!

A exposição traz 480 bonecas Barbie raras do colecionador Carlos Keffer, entre elas a primeira Barbie já criada!

Esse evento comemora também os 50 anos do galã Ken, que também está exposto.

Vale a pena conferir!


Programa para todas as idades!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica Noivas - Primeiro Passo



Você foi pedida em casamento, e agora?

O primeiro passo é determinar a data, isso se ficaram noivos para já casar ou se ainda não marcarão a data. A maioria das pessoas hoje em dia ficam noivas para já marcar a data. Acho que os noivados longos de antigamente acabaram, ainda bem, né? Por que o noivado longo nada mais é do que um namoro com uma aliança na mão, certo?Na verdade, o que determina a data é a disponibilidade das igrejas e casas de festas, e não tanto a sua vontade em relação a uma data ou outra.Para determinar a data você precisa levar em consideração algumas coisas. Primeiro, casará na igreja (ou local de alguma religião) ou no próprio salão de festas? Se for casar na igreja é mais complicado por que hoje em dia tem noiva madrugando para consegui uma data! Então corra já para a sua igreja de escolha! Enquanto isso, já vá vendo as casas de festa, já que precisa encontrar uma data disponível nos dois locais. Mais uma coisa que pode tornar o seu noivado mais longo, já que encontrar a data disponível tanto na igreja quanto na casa de festas desejada pode não ser uma tarefa muito fácil.Se não pretende casar na igreja, ótimo, procure então as casas de festas. Faça muita pesquisa pela internet e mande e-mails solicitando orçamentos, assim não perderá o seu tempo visitando locais que estão fora das suas possibilidades.Acho que o mínimo de tempo que você precisa para preparar todo o casamento é de sete meses. Já o máximo, em geral o limite é o céu! Mas particularmente, acho que o máximo é de 2 anos. Idealmente, 1 ano é suficiente para fazer tudo com calma.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Look da Semana



LOOK ONÇA!

Vestido de seda estampado CH Carolina Herrera
Conjunto em veludo estampa de onça, Gaia Lingerie, Ref 3285.