segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lingerie da Noite de Núpcias


A lingerie da noite de núpcias é super importante! Não só para criar um clima mais romântico, mas também para ser guardada de lembrança desse dia tão especial.

Nas passarelas de Madri, as apostas para o verão 2011 durante o Cibeles Noivas Madri, ganharam destaque os sutiãs modelo tomara-que-caia arredondado estilo coração, as saias altas, as cintas-ligas e os casaquetos em renda ou cetim que finalizam os looks.
De forma sutil, as estilistas trabalharam os detalhes visando realçar a silhueta feminina através de suas peças, as quais traziam a aplicação de transparências, laços, véus e mantilhas para finalizar a produção. Com referências da década de 40, vemos nos conjutos e corsets, toques que pairam entre o misterioso e o sedutor.


Na Gaia, temos muitas opções de lindas peças para compor o seu enxoval e também para a noite de núpcias. São lingeries com rendas ou em tecido de microfibra, com detalhes com brilho e ainda algumas estampas mais ousadas que fazem a cabeça das brasileiras! Além disso, são peças super confortáveis e sem esquecer da elegância e da beleza.
Capriche na produção e sinta-se numa passarela!

A decoração do quarto de núpcias também deve ser lembrada, mas hoje em dia, a maioria dos hotéis já faz esse trabalho por você, e muito bem feito, com direito a champanhe, morangos e pétalas de rosas espalhadas pelo quarto. Mas se sua noite de núpcias será na sua própria casa ou em um hotel sem o serviço de preparação para a grande noite, você pode pedir a uma de suas madrinhas que prepare o quarto para vocês com algumas indicações das suas preferências. Você pode encontrar dicas sobre a organização do quarto em vários sites, como no Sou Noiva.

O resto é fácil, só curtir e fazer dessa noite inesquecível!

Um comentário:

Thâmela disse...

Adorei! Muito interessante !
Você está nos mostrando as inovações e dando dicas super legais!
Lindas peças !!!!