sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Golden Globes Best & Worst

O tapete vermelho dita a moda e mostra as tendências para o ano. Nos inspiramos em suas roupas, seus acessórios e seus penteados. Mas não é 100% aproveitável. Algumas exageram nos modelitos e acabam sendo sim bregas. Quando se tenta inovar, há esse risco - ou são aplaudidas ou vaiadas. E daí surgem as listas de Best & Worst. O interessante é ver quem já esteve no topo da lista ser jogado para o fim, e vice-versa. Vejamos as vaiadas e as aplaudidas da vez.




BEST


Nº 1 - Anne Hathaway: O look completo funcionou, ela está simplesmente linda. Acho que se eu o visse em uma loja, iria achá-lo um tanto estranho, mas nela funcionou super bem. Adorei!

Nº 2 - Olivia Wilde: Realmente, um lindo vestido. Um pouco "bolo" demais para o meu gosto, mas sim um lindo vestido. O preto com os detalhes prateados dá a impressão de estar olhando um céu estrelado à noite.

Nº 3 - Jennifer Lawrence: Não concordo que seja um dos melhores. Talvez se fosse em outra cor em vez de preto... Achei muito sem graça.

Nº 4 - Carrie Underwood: Um vestido elegante, com uma cor neutra, tomara-que-caia com decote em coração, mas é um tanto comum para mim.

Nº 5 - Emma Stone: Não gostei da cor, não gostei do estilo. Para mim, é um vestido simples demais para a ocasião, muito apagado.

Nº 6 - Eva Longoria: Vestido elevante, mas realmente básico, mas um básico que funciona super bem para a ocasião.

Nº 7 - Claire Danes: Outro Best que eu não gostei. Parece que tem uma gravata sobre o vestido e não achei que favoreceu o corpo dela.

Nº 8 - Angeline Jolie: Vestido simplesmente lindo. A cor em especial é espetacular e super combina com a atriz. Adorei!

Nº 9 - Sofia Vergara: Discordo que seja um Best. Não gostei do preto com vermelho, não gostei do estilo do vestido. Para mim, é no mínimo um mais ou menos.

N 10 - Catherine Zeta-Jones: Bonito o vestido, mas não gostei muito da cor. Acho que ela podia usar algo mais claro, para iluminá-la mais, já que tem cabelos e pele escuros. Além disso, acho que esse design de vestido já está meio batido.







WORST


Nº 1 - January Jones: Concordo, realmente esse é um dos piores vestidos, todo feito em franjas e com um design que parece mais uma roupa que uma índia vestiria.


Nº 2 - Sandra Bullock: Adoro ela! Mas realmente o vestido não é grande coisa e acho que ela estragou o look com aquele cabelo. Aquela franja pesada com o cabelo solto super liso não ficou legal. Se tivesse feito um coque, talvez mesmo com a franja pesada teria funcionado melhor. Olhando essa foto, ela passa a impressão de que tem algum problema mental.


Nº 3 - Michelle Williams: Um vestido bonitinho, mas totalmente inapropriado para a ocasião. Talvez bom para passear no parque.


Nº 4 - Julianne Moore: Esse vestido não tem nada a ver com a Julianne Moore. O rosa Pink até dá para aceitar (apesar de eu não ter gostado muito), mas aquela manga engolindo o braço e o colar da atriz dá vontade de sair correndo. Esse vestido dá um tema para um péssimo filme de terro - "O vestido assassino".


Nº 5 - Helena Bonham Carter: Sem grandes novidades aí. A novidade será quando ela vestir algo no mínimo normal, básico, não precisaria em ser bonito, só não ser chamativo.


Nº 6 - Natalie Portman: Parece que ela se embrulhou em um lençol e o predeu na frente com um broche de flor brega.


Nº 7 - Jennifer Love Hewitt: O vestido em si não é feio, mas não combina nem um pouco com a atriz. Para ela que é muito baixinha, esse vestido a deixou gorda. O coque super alto também não ficou legal.


Nº 8 - Scarlett Johanson: O problema desse vestido está nas mangar que o deixam com aparência de antiquado. E o cabelo... realmente parece que ela acabou de sair de um túbel de vento.


Nº 9 - Leighton Meester: Eu tinha pensado em defendâ-la, ela tentou inovar com um vestido mais conservador, sem decote na frente e manga comprida, assim como Angelina Jolie e Anne Hathaway, mas neste caso ele não funcionou muito bem. Não está horrível, disso eu discordo, mas também não é um Best.


Nº 10 - Halle Berry: Um super curto vestido que parece mais uma lingerie com um tule ao redor da saia, tentando, sem sucesso, esconder o quão curto o vestido é. Não gostei. Inapropriado para a idade da atriz também.


Nº 11- Jennifer Lopez: O vestido é simples mas muito bonito, porém, o bolero dá uma leve arruinado no visual. Realmente seria melhor se ela tivesse colocado apenas o vestido, sem o bolero. Mesmo assim, não merece estar entre os piores, na minha opinião.


Bom, essa é a minha opinião. E a de vocês?

Nenhum comentário: