quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kate Middleton's Weeding Day

Catherine Middleton teve um casamento de princesa, um verdadeiro conto de fadas moderno. Todos os olhos estavam voltados para o evento. Quem não chegou atrasado no trabalho naquele dia porque ficou vendo um pedaço do casamento? Eu cheguei!

E desde o anúncio do noivado, Kate tem estado na mídia regularmente e tem agradado muito com o seu estilo. Tudo que ela veste vira moda, e uma coisa interessante é a sua versatilidade em usar produtos mais requintados e caros, mas também peças mais populares e básicas, dando sempre um toque especial. Com isso, ela tem se transformado em um ícone da moda, um exemplo para todas as mulheres seguirem.

Kate acompanhou de perto todos os preparativos do seu casamento e a sua produção para o grande dia.

O vestido foi criado por Sarah Burton, de Alexander McQueen. O design foi mantido em segredo até o último dia e Kate trabalhou junto com Sarah na criação do modelo.

Kate fez questão de fazer a sua própria maquiagem, e para isso tomou aulas com a expert Arabella Preston. Ela fez um esfumaçado leve nos olhos, usou uma sombra cinza, rímel e delineador pretos. Como esperado, ela usou o cabelo solto, com um leve ondulado. A parte da frente do cabelo foi dividida em duas e presas na parte de trás da cabeça, com uma leve torcida das mechas. Mas o foco do estilo da Kate estava na linda tiara, emprestada pela Rainha Elizabeth. A intenção era dar um ar natural mas também proporcionar um look apropriado para a ocasião. O bridal look de Catherine é chamado de “Demi Chignon” – um estilo que combina o clássico com a realeza.

Fonte: InStyle

Nenhum comentário: