sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vestido de Noiva Carolina Herrera no Brasil


Que mulher não sonha com o dia do seu casamento?! A primeira coisa que a mulher sonha a respeito do seu casamento é o noivo! A segunda é o vestido! Certo?! Talvez hajam exceções e o vestido venha primeiro!
Mas algo é certo, o mais importante num casamento é a noiva! É o seu dia de princesa e toda noiva merece estar deslumbrante!
Os vestidos de noiva estão cada dia mais lindos. Acho que eu gostaria de casar várias vezes, só para poder usar vários vestidos de noiva diferente! É muito triste só podermos usar o vestido de noiva no dia de casamento. Seria interessante poder ir na padaria vestida daquela jeito... Ou como naquele episódio de Friends, quando as personagens ficaram em casa de bobeira vestidas de noiva. Quem já colocou um sabe que dá vontade não de tirar mais.

Mas enfim, o que eu queria dizer é que, já temos disponível no Brasil vestidos de noiva da estilista Carolina Herrera! Seus vestidos são realmente dignos de princesa! A coleção 2011 foi inspirada em mulheres do mundo artístico, como Frida Kahlo, Georfia O'Keefe e Jane Austen. Infelizmente os preços não são dos mais baratos, mas também não são dos mais caros.
Você pode encontrar os vestido da Carolina Herrera no Ateliê Blanc, em São Paulo. Os preços variam entre R$ 10.000 e R$ 30.000. E você pode também encontrar lá vestidos de outros estilistas internacionais, além de jóias e sapatos.
Mas também temos estilistas nacionais que fazem vestidos belíssimos. Como a Gloria Coelho, Victor Dzenk e Emannuelle Junqueira. A Emannuelle, por exemplo, já fez o vestido de noiva de várias famosas, como a Sandy. Seus vestidos são românticos e delicados. E podem ser comprados também online pela Farfetch.

Nenhum comentário: