terça-feira, 1 de novembro de 2011

Penteado Noiva by Andrew Collinge




Noivinhas queridas da Gaia, para aquelas que gostaram do nosso post com penteados do Andrew, decidimos colocar aqui também esse vídeo dele ensinando penteados para noivas!
Uma das coisas mais pensadas e mais difíceis de escolher é o penteado. Afinal de contas, nenhuma noiva quer ser igual às outras, certo? E por isso tentamos escolher a grinalda mais linda, o vestido mais espetacular, a maquiagem mais deslumbrante, e sim o penteado mais maravilhoso. Mas algumas coisas precisamos ter em mente. Se você se importa se o penteado desmanchará, certos penteados devem ser evitados, procure àqueles mais presos. Se não se importa, vá fundo com tranças, o rabo de lado, meio rabo... Depende também se você pretende ser uma noiva comportada ou se irá se acabar na pista de dança até o último minuto. Para essa última, o ideal é um penteado mais preso também, com muiiitos grampos, e talvez seja interessante avisar isso ao seu cabeleireiro. 
O importante é estar linda e feliz com a sua escolha, sem arrependimento depois. E aproveitem para dar uma olhada nesse vídeo para ter alguma inspiração. 

Nenhum comentário: