quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Must Have Roupas


Estava eu aqui pensando, antes de ir para uma festa, que precisava muito de uma sandália anabela, e me dei conta de que certas peças NUNCA deveriam faltar no guarda-roupa de uma mulher.
Fiz uma lista dos produtos que eu acho que não podem faltar, mas vamos separar por tipos de eventos:

FESTA

1) The little black dress
Melhor começar logo por ele.
É um vestido básico mas arrumadinho, na altura dos joelhos, e sim, de preferência na cor preta.
Ele serve para te salvar daqueles momentos em que surgiu aquela festa de última hora. Você sempre estará linda nele, e pronta para quase qualquer tipo de evento.

2) Salto alto
Sandália de salto alto (pra mim, de preferência um salto médio). Deixa as pernas mais bonitas, ajeita a postura e dá elegância.

3) Sandália coringa
Anabela: Boa para eventos mais casuais, mas ainda te deixando bem arrumada. Vai com calça jeans, vestidos, saias...

4) Echarpe
Sim, a echarpe faz a maior diferença! Além de te aquecer no sereno frio, dá uma elegância ao visual. Mas para mim, a sua maior utilidade é em espantar o frio mesmo. Não dá para não ter uma!

5) Clutch ou Carteira
Sim, outra indispensável! Para estar pronta para qualquer festa!

6) Bijou
Um brinco lindo e uma pulseira é tudo o que precisa.

7) Make-up
Rímel, lápis preto, blush cor bronzeada, um bom corretivo e base, e um duo de sombras.
Capriche no rímel! Eu gosto de usar dois tons de blush - bronzeado com rosa.

8) Lingerie
Uma linda lingerie que não marque o vestido. De preferência, vá de Gaia! Como o sutiã 330 sem a alça, e a calcinha 515 - fio dental conforto.

Acho que não esqueci de nada.




Nenhum comentário: