quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Noivas - Grinalda

A grinalda, para quem não sabe (e muito gente não sabe!), é aquele acessório que a noiva coloca no cabelo, e que muitas vezes ajuda a prender o véu.
Existem vários tipos diferentes de grinalda, mas atualmente está em alta a grinalda em flores de tecido. Elas são lindas e vieram para inovar! São mais leves, delicadas e dão um toque mais romântico.
Mas uma grinalda super diferente e que eu amei são as feitas pela Diana Cantidio. Ela inovou mais ainda, e suas peças são muito delicadas, são verdadeiras semi-jóias que vieram para tornar o visual da noiva ainda mais espetacular.
Eu usei uma no dia do meu casamento e ficou lindo! E o melhor é que dá para você usar em outras situações, sem ficar com cara de noiva.
O ruim é que ela fica em Recife, mas acho que dá para ela enviar as peças pelo correio. E além disso, às vezes ela vem ao Rio especialmente para atender as noivas cariocas. Foi assim que eu a conheci no ano passado. Tive muita sorte, por que já meio em cima do meu casamento, eu me apaixonei pelas suas peças que vi em uma revista. Eu até já tinha uma outra grinalda, mas entrei em contato com ela, e para a minha sorte, ela viria ao Rio uma semana depois e ela fez a gentileza de me encaixar em um de seus horários. Achei que valeu super a pena! E o Marcelo Hicho na época ficou deslumbrado 
Estão aí algumas fotos minhas para vocês conferirem, mas também podem entrar no site dela em http://www.dcantidio.com.

Nenhum comentário: